CBMAL

SUBTENENTE DENILSON é HOMENAGEADO PELO 9º GBM EM SEU úLTIMO DIA DE SERVIçO

  • 01/09/17
  • 12:09

Emoção, alegria e gratidão foram as palavras que resumiram a última quarta-feira, 30 de agosto. Dia que marcou o último dia de serviço do subtenente Denilson Alves de Oliveira, que com seus 51 anos de idade e 30 anos de efetivo serviço, foi para a reserva remunerada com a sensação de dever cumprido.

O subtenente entrou para a vida militar em 22 de janeiro de 1987 com 20 anos de idade e atualmente atuava como motorista do Auto Bomba Tanque (ABT) do 9º GBM, em Santana do Ipanema.

Denilson, em seu último dia de serviço foi surpreendido conversando com o caminhão de combate a incêndio que por muito tempo o conduziu. Em suas palavras, ele falou: “Foi muito bom o tempo que passamos juntos, e agora estou lavando você pela última vez”, disse o bombeiro em conversa com o ABT.

Emocionado, ele disse que agora o sentimento é de saudade, mas também de alegria por tudo que passou no CBMAL. O tenente coronel Burity, comandante do 9º GBM, disse que foi um momento muito bom para todos os presentes: “A nossa despedida também precisa ser comemorada”, enfatizou. Por isso, todos que fazem parte do grupamento o homenagearam com bolo, sorrisos e banho de mangueira.