CBMAL

BANDA DE MúSICA DO CBMAL RECEBE O PRêMIO GOGó DA EMA DE DESTAQUE MUSICAL 2017

  • 14/09/17
  • 09:09

A Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas foi agraciada com o Troféu Gogó da Ema, na categoria Destaque Musical 2017. O prêmio, que está em sua 11ª edição, foi entregue na noite da última terça-feira, 12, no Teatro Deodoro. A homenagem contempla personalidades, jornalistas e outros formadores de que desenvolveram ações em prol do social em Alagoas ao longo do ano.

A Banda do CBMAL vem realizando apresentações que elevam o nome da Corporação por onde passa, sempre com o repertório muito bem selecionado e diversificado, demonstrando a integração do grupo e chamando a atenção da Sociedade em geral.

O evento contou com a presença do major Marcos Oliveira que se encontra em processo de reserva para o recebimento do Prêmio. “Nada mais justo deixar que ele como o primeiro Regente fundador da nossa banda tenha o prazer de receber essa homenagem”, ressaltou o tenente Ailson Melo.

A abertura do evento ficou por conta da Banda de Música que apresentou alguns de seus arranjos levando o público ao delírio. O evento é uma realização da revista Magazine Destaque, periódico impresso que na oportunidade comemorou seus 16 anos de atuação.

 


Últimas Notícias