BATALHãO DE POLíCIA ESCOLAR E BOMBEIROS ARRECADAM BRINQUEDOS PARA DIA DAS CRIANçAS

• 04/10/17

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está arrecadando brinquedos para uma ação do dia das crianças. A atividade é promovida pelo Batalhão Escolar de Polícia Militar (BPEsc) com o apoio do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Exército. A entrega de brinquedos deverá ser feita na Assessoria de Comunicação quartel do Comando Geral do CBMAL, localizado no Trapiche da Barra, entre as 7h e as 13h, até o dia 10 de outubro.

As instituições se unirão em uma ação social voltada para crianças carentes de uma escola municipal da parte alta de Maceió. Além da distribuição de brinquedos haverá diversas atividades de lazer, como passeios nas viaturas e brincadeiras educativas.

Junte-se a nós nessa ação e nos ajude a tornar esse Dia das Crianças ainda mais especial.