CBMAL

DEFESA CIVIL ESTADUAL REALIZARá REUNIãO PARA APRESENTAçãO DO PROGRAMA ALERTA E PREPARAçãO DE COMUNIDADES PARA EMERGêNCIAS LOCAIS

  • 18/10/17
  • 16:10

Durante o encontro, será realizada a posse dos membros do conselho, a apresentação da estrutura Apell, organização do simulado, dentre outras eventualidades.
 
 
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e o Governo de Alagoas convidam, a participar da Reunião do Conselho Estadual do Programa Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais (APELL), nesta quinta-feira,19, no auditório Aqualtune às 9h, no Palácio Republica dos Palmares.
 
A reunião comandada pelo Coordenador Estadual, Major BM Moisés Melo, contará também, com a presença de autoridades militares e civis e terá como pauta principal, a posse dos membros do conselho, a apresentação da estrutura Apell, organização do simulado e aprovação do cronograma de atividades e revisão do programa da Braskem.
 
Para maiores informações entre em contato pelo endereço eletrônico defesacivil@bombeiros.al.gov.br ou pelo telefone 3315-2843.

Últimas Notícias