CBMAL

PARCERIA: SERIS E REVIVER DOAM PORTA BLINDADA AO CBMAL

  • 01/11/17
  • 09:11

Na última semana, o CBMAL recebeu a doação de uma porta blindada fruto de uma parceria com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão (SERIS) e a empresa de administração penitenciária privada Reviver. A porta será utilizada na sala de armamentos do QCG, garantindo mais segurança ao setor e aos militares de serviço.

Após contato da SMP com a SERIS, demonstrando a necessidade do item, a gerente do presídio do Agreste, Débora Elias, solicitou a doação à empresa Reviver, co-gestora do referido presídio, e a solicitação foi atendida de imediato. Soldado Francisco Ferro, militar da SMP que participou das negociações, ressaltou a importância desta parceria visto toda a burocracia e tempo que uma aquisição deste porte levaria, trazendo um período maior de vulnerabilidade ao quartel.

Conforme a gerente Débora, “as parcerias são firmadas para a melhoria do serviço público. Tendo em vista que o nosso objetivo principal é o interesse da coletividade, todas as vezes que os órgãos necessitam de alguma colaboração, viabilizamos os contatos com nossos parceiros e os pedidos são atendidos”, explicou ela, reafirmando o compromisso com as parcerias.