CBMAL

CORRIDA DO FOGO INICIA ENTREGA DOS KITS NO MACEIó SHOPPING

  • 17/11/17
  • 12:11

Também é possível realizar inscrições no local, enquanto ainda houver vagas 

Já estão disponíveis os kits da Corrida do Fogo no Maceió Shopping, piso térreo próximo à loja Tim. A distribuição vai das 10h até às 22h desta sexta-feira, 17, e no sábado,18, acontecerá das 10h às 14h. Também é possível realizar inscrições no local, enquanto ainda houver vagas. Para pegar o kit é necessário mostrar documento oficial com foto e comprovante de inscrição. 

A administradora Áurea Luiza completa 38 anos no dia da corrida e vai celebrar no percurso de 5km. “Vou comemorar lá com os bombeiros, esse já é o terceiro ano consecutivo que participo da corrida”, disse.

Organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a Corrida do Fogo está em sua décima sétima edição e acontecerá a partir das 7h do próximo domingo, 19, no estacionamento do Maceió Shopping, localizado no bairro da Mangabeiras. Contará com a participação de 1.100 homens e mulheres, em percursos de 5 km e 10 km. 

Leandro de Oliveira, vencedor do sorteio do kit no Instagram já foi pegar o seu prêmio hoje pela manhã. “Não estou preparado para o pódio, mas estou preparado para superar e vencer os 10km”, declarou. O atleta, que irá correr outras duas corridas no mesmo fim de semana, resgatou seu kit acompanhando da sua filha de apenas cinco meses, Maria Eduarda. 

"Acho importante insentivar o esporte desde cedo. Ela está sempre comigo e assim que ela tiver idade vou fazer ela participar nas categorias kids", ganrantiu Leandro. 

 

Os inscritos na Corrida do Fogo devem chegar a partir das 6h para pegar o chip para a corrida, que terá largada às 7h.