CBMAL

ATUALIZADO - ENTREGA DE KITS DO BLOCO ESQUENTA E Tô KENTINHO ACONTECERãO NOS DIAS 31 E 1º

  • 30/01/18
  • 10:01

(ATUALIZADO)Camisas também serão vendidas para público civil e militares que ainda não adquiriram nos dias 31 e 1º SOMENTE no QCG  

Dois novos blocos prometem esquentar as prévias do carnaval 2018, em Maceió. Os Blocos Esquenta (para adultos) e o Tô Kentinho (para crianças entre 2 e 12 anos) sairão pelas ruas de Jaraguá, no dia 02 de fevereiro, ao som da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

O Corpo de Bombeiros venderá camisas para o público civil e para militares que ainda não adquiriram nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro apenas no Quartel do Comando Geral localizado no Trapiche da Barra, das 08h às 13h.

A concentração dos dois blocos acontece em frente ao Museo Theo Brandão, a partir das 18h30. A saída está prevista para as 20 horas, quando os blocos partirão em direção ao Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA), passando pela Praça Marcílio Dias, estacionamento do Jaraguá e Associação Comercial.

 

O kit do bloco Esquenta custa R$ 25,00 reais mais um pacote de leite. Já o kit do Tô Kentinho custa R$ 40,00 mais um pacote de leite, com duas camisas, uma adulto e outra infantil.

Para a tenente coronel Camila Paiva, presidente da comissão que organiza os blocos, será uma grande oportunidade para integrar a corporação e a sociedade. “Nós do CBMAL entramos no clima carnavalesco e lançamos o primeiro bloco do CBMAL que garantirá muita animação no Jaraguá Folia reunindo a família toda com os blocos ‘Tô Kentinho’ e ‘Esquenta’. Convidamos a todos para brincar conosco em uma festa segura e muito animada”, falou a tenente coronel.

Para os bombeiros militares que já adquiriram os kits a entrega será realizada nos quartéis já mencionados também nos dia 31 e 1º nos horários já mencionados.


Últimas Notícias