APóS AVANçO DO MAR, DEFESA CIVIL RECONHECE SITUAçãO DE EMERGêNCIA NA BARRA NOVA

• 22/01/19

Após o avanço do mar na Barra Nova, na última segunda-feira (21), que derrubou muros e invandiu casas, a equipe da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil esteve na manhã desta terça-feira (22), na região para avaliar a situação e constatou de imediato um risco considerável, onde orientou a Prefeitura de Marechal Deodoro a decretar situação de emergência.

“A Prefeitura vai decretar a situação de emergência até esta quarta-feira (23). Ainda na quarta, devemos reconhecer essa situação de emergência e enviar para Brasília, para que seja feito o reconhecimento pela Defesa Civil Nacional”, explica o Coordenador da Defesa CIvil Estadual, Tenente Coronel Moisés Melo.

Segundo a prefeitura, nesta mesma terça-feira, um novo muro deve ser construído para preservar e evitar prejuízos aos imóveis e estabelecimentos da região.