CBMAL

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZARá I CORRIDA DO FOGO CIRCUITO ARAPIRACA

  • 31/07/15
  • 10:07

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), através do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), realizará a primeira edição da Corrida do Fogo em Arapiraca, no dia 28 de novembro de 2015.

A Corrida do Fogo é realizada em Maceió há 15 anos, em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro. A décima quinta edição da corrida na capital alagoana foi realizada no dia cinco de julho desse ano e contou com o público recorde de 1.500 pessoas.

A primeira edição da Corrida do Fogo em Arapiraca fará parte das comemorações alusivas ao aniversário de 68 anos do CBMAL, celebrado no dia 29 de novembro, e a previsão é que 500 atletas participem do evento.

Segundo o tenente coronel Jammerson Oliveira, comandante do 7º GBM e coordenador do circuito em Arapiraca, a corrida busca a interação do grupamento e a sociedade, incentivando a prática da atividade física e o bem estar.  “Esperamos que esse evento se torne um marco na região e tenha sucesso como a tradicional corrida em Maceió”, disse o oficial.

A largada e a chegada da corrida ocorrerão no Arapiraca Garden Shopping, parceiro do Corpo de Bombeiros na organização do evento. 


Últimas Notícias