III SEMINáRIO ESTADUAL DE PREVENçãO DE DESASTRES - FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

• 15/10/19

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Alagoas estará realizando nos dias 30 e 31 de Outubro, o III Seminário Estadual de Prevenção de Desastres em comemoração a Semana Nacional de Redução de Desastres, com certificado de 16 horas-aula, que visa aumentar o senso de percepção de risco da sociedade brasileira, mediante a mudança cultural da população relacionada à sua conduta preventiva e preparativa, principalmente das comunidades que vivem em áreas de risco.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

O evento será no Auditório da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, localizado na Avenida Dom Antônio Brandão, 218 - Farol. Foram disponiblizadas 140 inscrições que deverão ser realizadas on line até às 23:59 do dia 28 desse mês.

Para dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato nos números abaixo:

3315-2843 (das 8hs às 13hs)
99634-6865 (SGT BM Aldérico)