CBMAL

CORPO DE BOMBEIROS PROMOVERá MESA REDONDA PARA DISCUTIR DESAFIOS NO ENFRENTAMENTO AO CâNCER DE MAMA

  • 19/10/20
  • 12:10

d Mesa redonda está com inscrições abertas na aba Eventos da intranet do CBMAL

Por Stephany Domingos

 

O mês de outubro é mundialmente conhecido como o mês de prevenção ao câncer de mama, uma doença bastante recorrente entre mulheres, mas que também acomete homens em casos raros. E o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, como forma de trabalhar a conscientização sobre o auto cuidado, o auto exame e o diagnóstico precoce, promoverá uma mesa redonda com o tema: "Desafios no Enfrentamento ao Câncer de Mama". O evento será realizado no dia 22 de outubro, às 10h, no auditório do QCG BM e está com inscrições abertas na intranet da corporação.

A mesa redonda será composta pela enfermeira especialista em oncologia, Aliana Lobo; a fisioterapeuta Keila Albuquerque, que teve câncer de mama no último ano e passou por todo o tratamento de combate à doença; e o cabo BM André Luiz, bombeiro militar, esposo de Keila e que foi um grande apoio durante todo tratamento. A mesa será mediada  pela major BM Meidja Mesquita, médica do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Estão sendo disponibilizadas 35 vagas para os bombeiros militares participarem da mesa de forma pesencial. As inscrições estão abertas na barra de eventos da intranet do CBMAL até durarem as vagas. E para o público geral, o evento também será transmitido ao vivo através do perfil do instagram da corporação: @bombeiromilitar.al e pela página oficial do Youtube do CBMAL: youtube.com/CBMALTV.

OBS: Os bombeiros que desejarem participar deverão clicar na aba EVENTOS na intranet, clica em SIM e depois confirmar a participação clicando no botão verde. 

INSCRIÇÕES AQUI