CBMAL

NOTA DE PESAR

  • 23/09/15
  • 14:09

 

Uma tragédia abalou a todos nós que fazemos a segurança pública no Estado de Alagoas. O major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o capitão Assunção, e os soldados Melo e De Moura, da Polícia Militar, faleceram após um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23, no Bairro da Santa Lúcia, envolvendo uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas.

 

O major Milton ingressou na corporação em 15 de março de 2002. Era apaixonado pela profissão e querido por todos com quem trabalhou. Dedicado, participou de diversos cursos de especialização, como o que o habilitou a pilotar helicópteros. Realizou em 2008 curso teórico de piloto e em 2010 e 2011 foi indicado para participar de curso prático de piloto privado de helicóptero na cidade de Itapeúna, São Paulo. No ano de 2012 foi transferido para o Grupamento de Operações Aéreas, em que, desde então, realizava o trabalho de transporte aéreo,  patrulhamento e policiamento aéreo preventivo, ostensivo e repressivo. Sempre foi um militar correto que desempenhava com presteza e dedicação suas funções e nunca media esforços para ajudar o próximo.

 

O major Milton era casado com a major BM Camila Paiva, com quem teve dois filhos. Um pai exemplar, dedicado e que amava seus filhos, Laís, de 09 anos e Mateus, de 08 anos, acima de tudo.

 

Para o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas fica a sensação de uma perda imensurável. A perda de um grande profissional que em todos os momentos estava pronto para combater o bom combate sempre que a sociedade alagoana precisava de seus serviços. A família bombeiro militar está de luto por seu filho de farda e coração e pelos policiais militares que agora descansam em paz.

 

Desejamos aos familiares e amigos desses nobres militares que tenham força para superar esse momento de tristeza e nós, do Corpo de Bombeiros, em nome do comando geral e de toda a corporação estamos prontos e disponíveis para tudo que precisarem.

 

Descanse em paz, filho.

Descanse em paz, Major Milton.