CBMAL

ACONTECE NESSE DOMINGO, 25, A SEGUNDA EDIçãO DA MARATONINHA DOS BOMBEIROS

  • 23/10/15
  • 11:10

Uma parceria entre o CBMAL e o Shopping Pátio Maceió

 

A II Maratoninha dos Bombeiros será realizada no próximo domingo, 25, reunindo 200 crianças, de dois a doze anos de idade, na rua fechada da Ponta Verde. Para pegarem os kits de participação, os responsáveis pelas inscrições devem apresentar documento de identidade em seu nome ou no nome da criança inscrita, a partir das oito horas no local do evento.

 

Dentre as atrações para o público infantil, além da corrida, teremos circuitos com tirolesa, falsa baiana e slack line, exposição de materiais e viaturas e muitas surpresas. O público presente também poderá prestigiar uma apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

 

O evento, promovido pelo CBMAL em parceria com o Shopping Pátio Maceió, tem como objetivo estreitar os laços da corporação com a população, difundindo a cultura de prevenção e incentivando a prática da atividade física, que é fundamental para o exercício da profissão bombeiro militar.

 

A Maratoninha encerra a programação da corporação para o Dia das Crianças, que contou também com a recepção de aproximadamente 500 crianças de escolas públicas e privadas no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

 


Últimas Notícias