CBMAL

BOMBEIROS SãO ACIONADOS PARA SETE FOCOS DE INCêNDIOS NESTA TERçA-FEIRA

  • 25/11/15
  • 09:11

As guarnições de incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas para sete ocorrências de incêndios. Todos os casos foram em vegetação e de pequenas proporções. Com exceção de um incêndio de médias proporções numa vegetação próxima a um supermercado na parte alta de Maceió.  A guarnição chegou ao local e debelou o fogo.

 

Ainda houve certo risco em um princípio de incêndio por ser próximo às linhas de transmissão Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), por trás da Braskem, no Pontal.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Pela noite, os bombeiros foram mobilizados para uma tentativa de suicídio de uma jovem de 19 anos que se encontrava na Mata do Rolo, Rio Largo. Um policial militar estava no local e auxiliou até a chegada dos bombeiros. A jovem estava com hematomas pelo corpo e foi conduzida ao Hospital Portugal Ramalho pela guarnição de resgate.

Outro chamado recebido no Centro Integrado de Operações de Defesa Social foi para desobstrução de uma rodovia que oferecia risco de acidentes. O motivo foi uma queda de árvore que logo foi retirada da pista. O fato ocorreu no município de Roteiro, próximo a entrada para a praia do Gunga.

A unidade de resgate foi acionada para  um atendimento a queda de um jovem que havia caído de sua bicicleta. A vítima apresentava suspeita de fratura na clavícula direita e foi encaminha para o Hospital Geral do Estado.

O dia foi considerado tranquilo para o Corpo de Bombeiros que atendeu a doze chamados ao todo.