MUITA TRANQUILIDADE, ALEGRIA E DESCONTRAçãO EM MAIS UM ENCONTRO DO PAR

• 11/05/16

O programa de apoio a reserva (PAR) se reuniu mais uma vez com muita tranquilidade, alegria e descontração na manhã desta terça-feira, 10, em um agradável passeio de barco dentro das atividades desenvolvidas pelo eixo esporte e lazer. Dessa vez, o encontro foi sob as águas da Lagoa Mundaú.
Para a sub tenente Rejane, o passeio de barco foi inesquecível e motivou os seus integrantes do PAR a viver mais a vida, não deixando passar as oportunidades e acreditando que grandes coisas poderão acontecer se tudo for encarado com motivação. "A aprendizagem encontrada em cada encontro faz de todos nós pessoas mais preparadas para os desafios que poderão surgir pelo caminho", disse a sub tenente.

Os militares também receberam uma instrução com o jetski através da guarnição comandada pelo sargento BM Wellington, que ensinou técnicas a manuseio na condução da embarcação. A capitã BM Katarina, chefe do programa, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que o comando do GSA está dando ao programa, disponibilizando, sempre que possível, instruções que elevam a qualidade das atividades desenvolvidas.