CBMAL

BANDA DE MúSICA FARá APRESENTAçãO EM LAR DE IDOSOS

  • 14/07/16
  • 16:07

 

A banda de música do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realiza neste domingo (17), às 14h, uma apresentação para os internos do Lar Evangélico Espiridião de Almeida (LEAL), no Tabuleiro dos Martins. 

A apresentação é em comemoração ao 16° aniversário da banda que presenteia a melhor idade com um rico repertório evangélico. O major Marcos Silva, regente, falou da emoção de tocar numa data tão importante para os músicos da banda. “É muito gratificante trabalhar da forma que mais gostamos que é de levar boa música a todos. Neste domingo [17] a banda de música da corporação completa 16 anos e tocaremos com a nossa formação completa para os idosos do lar”, comentou.

A banda de música fará uma apresentação de aproximadamente uma hora. Além do repertório evangélico, músicas clássicas e até canções da MPB também podem ser tocadas.

O LAR

O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida é uma instituição de longa permanência para idosos fundada em 26 de março de 1985 pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado de Alagoas. O abrigo está preparado para receber hóspedes na melhor idade, disponibilizando recursos físicos e humanos para o acompanhamento 24h, assistência social e demais serviços indispensáveis, sempre de forma humanizada e com muito profissionalismo.

A instituição se propõe a oferecer conforto e tranquilidade aos residentes e seus familiares, proporcionando-lhes segurança, integração social e uma boa qualidade de vida. O lar fica localizado na Av. Maceió, 209, Tabuleiro dos Martins.