CBMAL

ATENDIMENTO ODONTOLóGICO ESTá FUNCIONANDO A PLENO VAPOR NA SUPERINTENDêNCIA DE SAúDE

  • 07/10/16
  • 09:10

Quando se pensa no profissional cirurgião dentista as pessoas tem o hábito de relacionar o serviço a prevenção e manutenção dos dentes de forma saudável, porém, esse profissional não cuida apenas dos dentes e sim de tudo que abrange a saúde oral dos pacientes, compreendendo face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos. Denta forma, ir ao dentista periodicamente para executar serviços odontológicos vai além de ter dentes bonitos e é de extrema importância para manter a saúde oral em dia.

Foi pensando na importância que esse profissional tem que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) priorizou a instalação do serviço de odontologia na corporação, visto que a instituição dispõe de três cirurgiões dentistas prontos para atender em quase 90% das especialidades que abrangem essa área.

Segundo o capitão BM Aubert Alves, chefe do serviço odontológico da Superintendência de Saúde (SS) do CBMAL, será realizada a maioria dos serviços de odontologia. “Realizaremos atendimentos na parte preventiva, restauração, odontopediatria e cirurgias em geral, ficando de fora a parte protética e canal”, disse o capitão.

O serviço pode ser marcado através do telefone de contato da SS (3315-2842) ou na própria sede de forma presencial. Os atendimentos estão sendo realizados de segunda à sexta, com hora marcada, tanto no horário matutino quanto vespertino.

O capitão Aubert está muito otimista com relação a continuidade desse serviço, levando assim mais saúde oral para os militares e seus dependentes. “O comando está muito engajado para que o atendimento odontológico continue sem interrupções e com isso possamos dar mais assistência e acompanhamento aos nossos pacientes”, finalizou.


Últimas Notícias