CBMAL

INSCRIçõES PARA O I ENCONTRO NACIONAL DE BOMBEIRAS FORAM PRORROGADAS PARA OUTROS ESTADOS

  • 28/11/16
  • 11:11

O I Encontro Nacional de Bombeiras Militares (ENBombeiras) já dá seus primeiros passos rumo ao sucesso. As 100 vagas destinadas exclusivamente para corporação alagoana já foram preenchidas. Entre demais estados, Amapá, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e Roraima também já reservaram suas respectivas vagas.

Bombeiras de Alagoas que não conseguiram se inscrever podem entrar na lista de espera. Para isso, basta comparecer à sala da Assessoria de Comunicação, no Quartel do Comando Geral, no Trapiche. Para mais informações ligar para (82) 3315-2841.

 

Vagas destinadas a outras corporações que não forem preenchidas poderão ser remanejadas para bombeiras de outros estados. Por isso, mesmo que já tenham sido esgotadas as vagas da sua corporação, realize sua inscrição até o dia 10 de dezembro, gratuitamente, clicando no banner do encontro no site do CBMAL.

A comissão responsável pelo evento recomenda que as militares interessadas procurem o comando de suas respectivas corporações, a fim de garantir apoio logístico referente a alimentação, transporte e pousada.

O ENBombeiras fará parte das comemorações dos 70 anos do CBMAL, como também, será comemorativo à XV edição do Encontro Estadual de Bombeiras e ao Dia Internacional da mulher - 8 de Março - e pretende reunir aproximadamente 250 bombeiras militares de todas as unidades federativas.

No encontro também será realizada a competição bombeira de garra, uma competição operacional voltada exclusivamente para as bombeiras militares. O regulamento está sendo confeccionado e em breve a comissão organizadora divulgará para que as bombeiras militares possam se inscrever e iniciar seus treinamentos.