CBMAL

CBMAL REALIZOU XVI CORRIDA DO FOGO E III MARATONINHA NESTE DOMINGO

  • 05/12/16
  • 11:12

 

Os eventos esportivos mais esperados do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) aconteceram na manhã deste domingo, 04, no estacionamento do Parque Shopping Maceió. A Corrida do Fogo que está em sua décima sexta edição, e a terceira Maratoninha Bombeiro Militar, destinada a crianças de 2 a 12 anos, foram parte do calendário em comemoração aos 69 anos da corporação.

 

A corrida, que foi organizada pela corporação com assessoria da Contime, contou com a participação de homens e mulheres, com percursos de 5 km e 10 km, que incluiu a ladeira Josefa de Melo em seu trajeto. Já para as crianças, os percursos foram divididos conforme a faixa etária, sendo de 50 a 400 metros.

Além da Maratoninha, as crianças puderam se divertir no espaço kids, que contou com diversas atividades recreativas, lanches e exposição de viaturas. Ao total, foram 1500 inscritos na Corrida do Fogo, e cerca de 300 crianças na Maratoninha, demonstrando mais um ano de grande adesão aos eventos do CBMAL.

Para o comandante geral do CBMAL, coronel Adriano Amaral, a corrida do fogo é sempre um momento de alegria e amor ao esporte. “Mais um ano que realizamos a corrida do fogo e é sempre um momento de alegria e consagração do esporte, agradeço em nome do Corpo de Bombeiros a participação de cada um de vocês”, discursou o comandante.

Patrocinadores/Parceiros: Governo de Alagoas, Parque Shopping Maceió, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Ri Happy, SOS Sul, Resgatécnica, ADEMI-AL e Estácio.

CLASSIFICAÇÃO BOMBEIROS

5KM FEM

1º LUGAR: ELAINE JÚLIA

2º LUGAR: SHIRLANE FÉLIX

3º LUGAR: DJAÍSE RODRIGUES

 

5KM MASC

1º LUGAR: ISAAC MELO

2º LUGAR: JAILSON MANOEL

3º LUGAR: RAFAEL LEAL

 

10KM FEM

1º LUGAR: ALINE PAULA

2º LUGAR: PRISCILA MORAES

3º LUGAR: LYDIANNE LUDMILLE

 

10KM MASC

1º LUGAR: FELLIPE LIRA

2º LUGAR: PAULO ROGÉRIO

3º LUGAR: ELSON CAETANO


Últimas Notícias