CBMAL

GOLFINHO TEM INSCRIçõES ENCERRADAS E LISTA DOS PELOTõES DEVE SER DIVULGADA NA PRóXIMA SEMANA

  • 21/12/16
  • 12:12

 

As inscrições para o Projeto Golfinho acabaram na última sexta-feira, 16, com uma procura ainda maior do que a esperada. Todas as vagas foram preenchidas e já na próxima semana, deverão ser divulgadas as listas de cada pelotão: Nemo, Flipper e Cação, bem como, a semana de participação de cada inscrito.

Este ano, crianças do Projeto Acolher e da Pestalozzi também irão participar do Golfinho. O projeto Acolher atua há 15 anos e funciona com recursos da prefeitura de Maceió e parceiros, atendendo crianças e adolescentes entre sete e dezoito anos. Já a Pestalozzi, é uma entidade sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiência, crianças, jovens, adultos e idosos, nas áreas da saúde, educação, assistência social, qualificação profissional e lazer.

De acordo com o coordenador do Projeto Golfinho, tenente Júlio Cesar Cunha, a procura foi intensa, o que demonstra a importância do projeto e que ele tem conquistado resultados positivos.

O PROJETO

O Projeto Golfinho acontecerá entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017, na orla de Pajuçara, atendendo 150 crianças por semana. A colônia, que conta com o patrocínio da Braskem, repassa ensinamentos sobre o serviço desempenhado pelos bombeiros, dicas de segurança, meio ambiente, combate às drogas, primeiros socorros, entre outros temas importantes para a formação dos futuros cidadãos alagoanos.