CBMAL

CORPO DE BOMBEIROS OFERECE OPORTUNIDADE DE ESTáGIO EM JORNALISMO

  • 08/06/17
  • 09:06

Inscrições acontecem até o dia 19 de junho

A oportunidade de associar a prática à teoria estudada nas faculdades de jornalismo é um divisor de águas na vida de um estudante de comunicação social. Com o objetivo de auxiliar na prática a Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a corporação está oferecendo uma vaga para estágio supervisionado do curso de jornalismo.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar matriculado e cursando do 3º ao 5º período nas universidades e faculdades conveniadas: UFAL, CESMAC e UNIT; e deverá inscrever o seu currículo estudantil até o dia 19 de junho de 2017 (segunda-feira), podendo ser entregues na Instituição de ensino a que pertence o aluno ou diretamente na Superintendência de Valorização de Pessoas/CBMAL, localizada no Quartel do Comando Geral do CBMAL, na Av. Siqueira, S/N. Trapiche da Barra, Maceió/AL, das 08 às 13 horas.

O estágio contará com uma bolsa de complementação educacional no valor mensal de um salário mínimo mais auxílio-transporte no valor de duas passagens estudantis por dia trabalhado.

As atividades serão desenvolvidas num regime de 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira, no Quartel do Comando Geral do CBMAL.