CBMAL

2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA é SUCESSO DE PúBLICO E ORGANIZAçãO

  • 03/07/17
  • 16:07

Evento faz parte das comemorações da IV Semana do Bombeiro Militar

Cerca de 500 corredores fizeram da 2ª Corrida do Fogo de Arapiraca, ocorrida no último sábado (2), um verdadeiro sucesso. O evento faz parte das atividades comemorativas ao 2 de julho, Dia Nacional do Bombeiro, e é promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que em 2017, celebra os 70 anos da instituição.

A organização da corrida foi um dos pontos mais elogiados pelos corredores que receberam seus kits sem grandes filas e antecipadamente. O professor de matemática, Bruno dos Santos, participou pela primeira vez e também aprovou o evento.

“Foi tudo muito bem organizado e bem sinalizado, o Corpo de Bombeiros está de parabéns. Fico muito feliz que aqui em Arapiraca tenhamos um evento como esse. Estávamos precisando disso para incentivar a prática do esporte a toda população”, destacou.

A corrida contou ainda com uma exposição de materiais e viaturas, aquecimento com fitdance, apresentação da banda de música do CBMAL e instruções sobre vazamento de gás de cozinha, onde foi apresentada a forma adequada de agir nesse tipo de incidente.

O comandante geral do CBMAL, coronel Adriano Amaral da Silva, também participou da Corrida do Fogo e parabenizou toda a equipe do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM) pelo engajamento na realização da 2ª edição do evento em Arapiraca, além de agradecer ao Arapiraca Garden Shopping e demais parceiros pelo apoio, que tornou o evento possível.

“Podemos perceber que a organização geral foi excelente. Parabéns ao tenente coronel Sandro e toda a sua equipe, a todos que fazem o 7º GBM, que se envolveram e se doaram para que o evento fosse um sucesso. Parabéns também a todos aqueles que acreditaram na nossa proposta, aos nossos parceiros que tiveram fundamental importância no sucesso deste evento”, disse.

RESULTADOS

10KM BM MASC:

1º LUGAR – MARCELO TEIXEIRA RODRIGUES JUNIOR – TEMPO: 00:43:42

2º LUGAR – ROBERTO OLIVEIRA FELIX – TEMPO: 00:44:16

3º LUGAR – JOSE WILLAMIS N DOS SANTOS – TEMPO: 00:52:15

10 KM BM FEM:

1º LUGAR – ALINE PAULA PEREIRA DE QUEIROZ – TEMPO: 00:56:39 0

2º LUGAR – ROSICELIA CLARINDO DE OLIVEIRA – TEMPO: 00:59:48

 

5KM BM MASC:

1º LUGAR –  JOSE CARLOS BARBOSA ROCHA – TEMPO:  00:19:38

2º LUGAR –  FLAVIO CAVALCANTE DE ALMEIDA – TEMPO:  00:21:30

3º LUGAR –  JADSON FERREIRA DA SILVA – TEMPO: 00:21:38

5KM BM FEM:

1º LUGAR –  LILIA ADRIANA SANTOS DA SILVA – TEMPO: 00:29:36

2º LUGAR –  WIGNNA PEREIRA BARBOSA – TEMPO: 00:46:01

Os demais resultados podem ser acessados no site da Contime: contimeassessoria.com.br

SEMANA DO BOMBEIRO MILITAR

A programação da IV Semana do Bombeiro Militar continua apesar dos imprevistos com as chuvas. A gincana infantil e a competição Bombeiro de Fibra tiveram que ser adiadas e os novos locais e horários serão divulgados em breve. A formatura geral continua no dia 7 de julho, como também o Firetrekking, marcado para o próximo sábado(8).