CBMAL

ALAGOAS SEDIARá 1ª COPA DESPORTIVA BOMBEIRO MILITAR EM SETEMBRO

  • 04/08/17
  • 08:08

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizará a 1ª Copa Desportiva Bombeiro Militar, com participação de equipes das corporações de Sergipe, Pernambuco e Paraíba. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de setembro e conta com as modalidades: futebol society e voleibol.

A copa é coordenada pelo Centro de Treinamento Físico e Desporto (CETFID) e busca promover a integração entre os bombeiros das instituições e incentivar a prática esportiva. O CETFID já disponibilizou alojamentos para os militares visitantes por meio de apoio junto a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ).

O tenente Marcelo Gualberto Chagas, coordenador do evento, explica que a ideia é realizar a copa como um teste para um evento ainda maior em 2018, integrando bombeiros de todos os estados do nordeste.

“Esse evento é um piloto para que, ano que vem, a gente possa realizar um de maior porte com representantes de toda a região nordeste e contando com várias modalidades no feminino e no masculino. É uma semente para que nos mantenhamos organizados e quem sabe enviar equipes para competições nacionais e internacionais de bombeiros”, disse o oficial.

Para mais informações sobre a copa desportiva, entrar em contato pelos números: 82 99916-6250 ou 98815-0829 (tenente Marcelo).


Últimas Notícias