CBMAL INICIA CURSO DE APERFEIçOAMENTO DE OFICIAIS E RECEBE POLICIAIS MILITARES COMO ALUNOS

• 12/08/19

Curso terá duração de 4 meses e conta com 27 alunos

Por Cb Thássia Santos

Na manhã desta segunda-feira, 12, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), através da Superintendência de Ensino e Pesquisa, iniciou o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais. Com 27 alunos, sendo 17 bombeiros e 10 policiais militares, o curso contará com carga horária de 600 h/a, em regime semipresencial.

O comandante geral do CBMAL, coronel André Madeiro, realizou a abertura do curso. “Trabalhamos duro para que pudéssemos crescer enquanto instituição e hoje é uma grande alegria receber oficiais da Polícia Militar aqui em nossa corporação. Isso faz parte de uma política de integração que temos junto à Secretaria de Segurança Pública. Sejam todos bem vindos e quando fizerem seus trabalhos de conclusão pensem em temas que trarão resultado para as corporações, e principalmente para a sociedade. A sociedade depende do que nós fazemos, façam com amor, com dedicação”, discursou o comandante.

A capitã Karleane, oficial da PMAL, aproveitou para agradecer ao CBMAL. “Em nome da PMAL, queremos agradecer a oportunidade de estarmos aqui participando deste curso, que para nós foi tão almejado, e que possamos também contribuir, e aqui criar um laço entre as instituições, de companheirismo. Obrigada mais uma vez por cederem a casa dos senhores para que possamos participar também deste processo”, agradeceu ela.