CBMAL

VOTE NA FOTO DO CABO HERLAN EM CONCURSO DE FOTOGRAFIA

  • 04/01/21
  • 13:01

                   Amor pela fotografia e pela profissão bombeiro militar é retrato em foto

 

 

O cabo Herlan, pertencente ao 2º Grupamento de Bombeiro Militar em Maragogi está participando de um concurso que vai escolher a melhor fotografia de 2020 pelo Portal “Tudo Celular”. Tudo Celular é um site de informações tecnológica e semanalmente tem um quadro que se chama "Fotos dos Leitores" em que é permitido somente fotos de celulares.

O cabo Herlan já participou do quadro com outras fotografias e nesta ocosião viu a oportunidade de atrelar seu amor à fotografia ao amor pela profissão que carrega como bombeiro militar. Herlan diz que gosta muito de fotografia e que sente gratidão: “são 14 anos servindo a corporação onde tenho plena satisfação no exercício da minha profissão. E quem me conhece e acompanha sabe do orgulho que tenho do CBMAL”. Ele complementa dizendo que sempre que puder enaltecer a corporação ele o fará.

Para votar no foto do cabo Herlan basta acessar o link https://www.tudocelular.com/android/noticias/n168417/fotos-dosleitors-especial-2020-melhores-do-ano.html e votar na foto 08.