CBMAL

INSCRIçõES II MARATONINHA DOS BOMBEIROS

  • 14/10/15
  • 12:10

As inscrições para a II Maratoninha dos Bombeiros são gratuitas e já estão abertas e disponíveis através do endereço (https://doity.com.br/ii-maratoninha-dos-bombeiros). O evento acontecerá no dia 25 de outubro de 2015, na rua fechada da Ponta Verde, das 8 às 13 horas.

 

Poderão participar da Maratoninha crianças com idade entre dois e doze anos que estejam inscritas no evento. As inscrições estarão abertas até que as 150 (cento e cinquenta) vagas disponibilizadas sejam preenchidas.

 

Participarão também do evento 50 (cinquenta) crianças de projetos sociais, inscritas pela Assessoria de Relações Públicas e Comunicação Social do CBMAL.

 

Para se inscrever basta informar: nome e idade da criança; nome, CPF, email e telefone do responsável.

 

Durante a programação, além da corrida propriamente dita, as crianças poderão participar de outras atividades recreativas de natureza bombeiro militar, além de conhecer materiais e viaturas da corporação que estarão expostos no local.

 

O evento é uma parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e o Shopping Pátio Maceió, em comemoração ao mês das crianças.