FORMATURA DO CURSO DE APERFEIçOAMENTO DE OFICIAIS

• 23/02/24

Formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais

2º SGT BM Rodolfo Marcelo

Na noite de ontem, o Plenário Desembargador Olavo Acioly de Moraes Cahet do Tribunal de Justiça de Alagoas foi palco de uma celebração emocionante: a conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais 2023.

Transformando desafios em conquistas

Este curso é como um trampolim para o sucesso, levando nossos oficiais a novos patamares de liderança. Com uma carga horária de mais de 600 horas, foi uma jornada intensa, iniciada em julho e culminada em uma noite inesquecível em fevereiro. Não apenas nossos bravos bombeiros militares estavam lá, mas também colegas de outros estados, unidos em busca de excelência.

Uma parceria de sucesso

Numa demonstração de camaradagem e profissionalismo, seis dos nossos oficiais emergiram do curso com cores vibrantes, mostrando que a dedicação e o empenho rendem frutos doces. Em parceria com a Polícia Militar de Alagoas, fortalecemos laços e multiplicamos conhecimento. Um verdadeiro exemplo de cooperação entre instituições em prol da segurança pública.

Orgulho e reconhecimento

Aqui, não podemos deixar de aplaudir de pé os Capitães Holanda, Luzineide, Graziele, Pércia, Gênesis e Pollyanna. Eles não só concluíram o curso com maestria, mas também representaram brilhantemente nossa corporação.

Palavras que inspiram

O Comandante Geral, coronel Sérgio Verçosa, destaca a importância da integração para a segurança pública, mostrando que juntos somos mais fortes. Ele destacou a importância da integração, ressaltando que quando todos os entes que a compõem se unem, a sociedade como um todo sai ganhando. E a Capitã Bombeira Militar Graziele, uma das concludentes do CAO 2023, compartilha sua experiência enriquecedora, evidenciando o valor da camaradagem e do aprendizado compartilhado.

Um brinde ao futuro

Esta conquista não é apenas dos nossos oficiais, é de toda a sociedade alagoana. Que esses líderes recém-aperfeiçoados continuem a inspirar e proteger nossa comunidade com bravura e dedicação. Parabéns a todos os envolvidos! Esta é mais uma prova do compromisso do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas com a excelência e o serviço público. E que venham novos desafios, pois estamos preparados para enfrentá-los de cabeça erguida e coração valente.