CBMAL

MEDALHA ORDEM DO MÉRITO D PEDRO II

  • 16/07/21
  • 16:07

 Hoje (16), o Comandante Geral do CBMDF, Cel. QOBM/Comb. William Augusto Ferreira Bomfim, entregou a medalha Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II, no Grau Comendador, ao  Cel. QOBM/Comb André Alessandro Madeiro de Oliveira, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Alagoas. Na presente cerimônia , contamos com militares e civis de diversos estados , dentre eles o Presidente da LIGABOM Cel QOBM/BM Edgar Estevo.

 

 

 

 

A Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal é a maior comenda outorgada pela instituição, sendo uma distinção concedida a militares, civis e instituições cujo serviços ou ações sejam merecedores de homenagens pela Corporação.

 

Na presente cerimônia, ocorreu a entrega da medalha Bombeiro Militar, outorgada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, ao Comandante Geral do CBMDF Cel, QOBM/Comb Willian Augusto Ferreira Bomfim.

A Medalha de Honra ao  Mérito Bombeiro Militar é uma distinção concedida a militares, civis e instituições cujo serviços ou ações enalteçam a atividade bombeiro militar.

 

 


Últimas Notícias