CBMAL

CBMAL PARTICIPA DE I ENCONTRO NACIONAL DE SEGURANçA PúBLICA E O ENFRENTAMENTO DA VIOLêNCIA CONTRA A MULHER

  • 23/03/23
  • 09:03

 

 

Durante esta semana, no Palácio da Justiça em Brasília, aconteceu o I Encontro  Nacional de Segurança Pública e o Enfrentamento da Violência contra a Mulher, evento híbrido do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em parceria com o Ministério das Mulheres. 

 

 

 

No encontro esteve presente a 2º sargento Willienay, representando o CBMAL, o debate foi sobre políticas públicas necessárias para o fortalecimento da prevenção e do combate de todas as formas de violência contra a mulher. 

 
 

Na ocasião, a sargento Willienay falou sobre o encontro. "Durante o evento havia representantes de todas as instituições de segurança pública do brasil e no primeiro dia fomos direcionadas para câmaras técnicas de cada força. Passamos o dia debatendo sobre a política de enfrentamento à violência contra a mulher em casa estado. Foi um evento muito rico e uma oportunidade de buscar ações para a atuação dos corpos de bombeiros na rede, como também de sensibilização sobre a importância da política, necessidades e apresentação de experiências exitosas", relatou.