CBMAL

CBMAL PARTICIPA DE REUNIãO PARA DISCUTIR OS DADOS DA SEGURANçA PúBLICA DE JUNHO

  • 06/07/23
  • 12:07

 

 

 

por Yasmin Evangelista, estagiária ASCOM CBMAL

Na última quarta-feira (05), o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, coronel Wolbeck, esteve presente na reunião que discutiu os dados da segurança pública no estado de Alagoas no mês de junho. Durante a reunião, esteve presente o governador Paulo Dantas  e pela cúpula da Segurança Pública de Alagoas.

 

 

Durante a reunião, Paulo Dantas reforçou que a Segurança Pública é uma das prioridades da sua gestão. “Temos que manter o número de efetivo adequado, para garantir a qualificação dos serviços prestados aos alagoanos. Estamos com um grupo de militares em formação, que estarão à disposição da sociedade a partir do início do próximo ano, [e vamos] investir ainda mais em inovação e tecnologia, e para isso estamos contando com o apoio do BID [Banco Interamericano de Desenvolvimento]”, disse.

 
 

CBMAL salvando vidas

 

 

 

Durante o primeiro semestre de 2023, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas tem investido em novos equipamentos com os recursos arrecadados por meio de verbas e pela Taxa de Bombeiros; esses equipamentos têm auxiliado os militares a melhorarem o tempo resposta de atendimentos nas ocorrências, preservando a vida e o patrimônio dos alagoanos.